Ver todas as notícias

Sociedade Amigos da Biblioteca e Rede de Bibliotecas oferecem atividades gratuitas para crianças em Sumaré no mês de janeiro.

Post criado em: 27/01/2015

A criançada de Sumaré não perde por esperar mais uma atividade para lá de especial que a Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal de Sumaré e a Rede de Bibliotecas Públicas de Sumaré prepararam para este mês de janeiro, mês de férias.

            As atividades acontecem todos os sábados de janeiro, com o projeto “Amigos da Biblioteca” e consistem em diversas atividades gratuitas na Praça Elpídio Bazan, junto com a Feira livre da Avenida Rebouças, centro. Elas vão se divertir com contações de histórias, oficina de desenho, oficina de pintura, oficina de brinquedos, espaço de brincadeiras, além da oficina de jogos. As atividades no sábado são das 8h as 12h. O Projeto conta com a realização da Sociedade Amigos da Biblioteca com recursos captados através do Proac com o patrocínio das empresas Villares Metals, IC Transportes, Buckman, Good Bom e Adere. Apoiado pela Prefeitura Municipal de Sumaré.

            Em parceria com a Rede de Bibliotecas Públicas de Sumaré, serão realizadas as atividades de contações de histórias, oficina de desenho, oficina de pintura, oficina de brinquedos, espaço de brincadeiras, além da oficina de jogos. Nos dias 21 e 28 de janeiro, quarta-feira, das 8:30 as 12:00, na Biblioteca do Professor e Infantil “Myrella Rossi Mobilon”. No dia 21 de janeiro serão atividades com a temática CIRCO, e no dia 28 de janeiro serão atividades com a temática Carnaval.

            Para as atividades na Biblioteca do Professor e Infantil “Myrella Rossi Mobilon” é necessário fazer inscrição de interesse para providenciarmos todos os materiais das oficinas, basta ligar e deixar o nome e idade, (19) 3873-9469.

 

Serviço:

Férias de Janeiro - Amigos da Biblioteca - Sumaré

Data: todos os sábados de janeiro (10, 17, 24, 31).

Onde: Praça Elpidio Bazan, no final da Feira livre da Av. Rebouças esquina com Rua João Antônio Breda – Centro/Sumaré

Horário: das 08h às 12h

Evento gratuito

Data: 21 e 28 de janeiro, quarta-feira.

Onde: Biblioteca do Professor e Infantil “Myrella Rossi Mobilon”. Avenida Rebouças, 3321. Centro.

Horário: das 08:30 às 12h

Evento gratuito