Ver todas as notícias

Sociedade Amigos da Biblioteca de Sumaré convida escritores para preencherem uma ‘Cápsula do Tempo’ que só será aberta daqui 10 anos

Post criado em: 16/06/2016

Serão aceitas crônicas, contos ou poesias com o tema “O que quero lembrar em 2026”; “cápsula do tempo” será aberta oficialmente no dia 24 de junho e lacrada no dia 23 de julho

Vocês estão preparados para uma viagem para o futuro? A Sociedade Amigos da Biblioteca de Sumaré está convidando escritores para participarem da “Cápsula do Tempo”. A cápsula receberá, entre 24 de junho e 23 de julho, crônicas, contos e poesias com o tema “O que quero lembrar em 2026”. No dia 23 de julho, essa cápsula será lacrada com os textos selecionados, e reaberta somente daqui a 10 anos, em 2026.

Essa é mais uma ação em comemoração aos 30 anos da Sociedade Amigos da Biblioteca de Sumaré. Para participar, basta enviar um texto manuscrito, tamanho A4, de no máximo uma lauda, para o endereço Rua Antônio do Vale Melo, nº 1.129, Centro, Sumaré/SP, aos cuidados de Wesley – Literatura além do tempo. Ou então, enviar o texto escaneado para o email literaturaalemdotempo@gmail.com.

Serão aceitos textos de autores profissionais e amadores, de todas as idades. A cápsula será aberta oficialmente no Sarau Cultural que acontecerá no dia 24 de junho, na Estação Ferroviária de Sumaré, a partir das 19 horas. Já no dia 23 de julho, a cápsula será lacrada na Biblioteca do Professor e Infantil “Myrella Rossi Mobilon”, em um café da manhã com início às 9 horas.

Participe com a gente dessa viagem para o futuro!