Ver todas campanhas

Campanha de arrecadação de livros 2014

A Campanha de arrecadação de livros “Doe um livro e compartilhe um mundo de conhecimento” do ano de 2014 é realizada pela Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal de Sumaré em parceria com a Projexb – Projeto de Expansão de Bibliotecas. Com apoio do Grupo Literário de Sumaré Renascença, Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Grupo Lions Clube Sumaré e Associação Comercial de Sumaré.

A Campanha tem por objetivo estimular a difusão da leitura e a formação de uma sociedade leitora e conscientizar a população na participação ativa das políticas culturais do livro, da leitura e dos espaços das bibliotecas;

Neste ano de 2014, a SABMS formulou a lista de livros focado no público infantojuvenil. Nesta campanha podem participar:

Pessoas jurídicas: Entra em contato com a representante da Projexb - Creide Prado (14) 99702-6260 – Horário Comercial.

Pessoa física: Entre em contato com o representante da SABMS – Wellington (19) 98841-0839 - Horário Comercial.

No final da Campanha todos os doadores de livros receberão um certificado de colaboração.

Não existe um valor mínimo e máximo para doar em livros. O doador indica as obras que irá doar para ao representante da Projexb, caso seja pessoa jurídica. Já o morador de Sumaré basta entrar em contato com o representante da Sociedade Amigos da Biblioteca para indicar qual obra irá doar.

Para saber quais livros fazem parte da campanha basta acessar o facebook da Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal de Sumaré: <www.facebook.com/amigosdabibliotecasumare> ou por email: sabmsumare@yahoo.com.br

O presidente, Gutemberg Portella, relembra à todos que é uma campanha de doação de livros infantojuvenis. Caso o morador de Sumaré e região queira doar livros, jornais e revistas que estão em sua casa basta levar nas unidades das Bibliotecas Municipais, Centro Cultural do Matão, Centro Cultural da Subestação e na Faculdade UNIESP de Sumaré.

            “Aproveitamos e convidamos todos os moradores de Sumaré para participar das atividades de leitura, brincadeiras e oficinas que acontecem todos os sábados na feira livre da Avenida Rebouças, centro de Sumaré. E também, todos são convidados para participar da banca de doação de livros promovido todo primeiro domingo do mês junto com o Encontro mensal de fuscas e carros antigos de Sumaré em frente à Estação de trem de Sumaré”. Gutemberg Portella, presidente da Sociedade Amigos da Biblioteca.